Retrospectiva do casamento: o tema John & Yoko, e karaokê também pode no casamento?

(by Yoko)

A primeira vez em que nós decidimos nos vestir de John & Yoko foi por causa do… carnaval. É, eu nunca fui de sair pra folia, mas descobri que existe um bloco que chama “Sargento Pimenta” que toca músicas dos Beatles em ritmo de carnaval! Eu sempre gostei muito dos Beatles, e aproveitando a coincidência do nome do João e do fato de eu ser japonesinha, pensamos que ia ser muito legal nos fantasiarmos de John & Yoko ^^

Uma das fotos famosas do casal parecia ser a do casamento deles, em Gibraltar.

johnyoko-02

Não era um look muito difícil de montar, e pra ajudar, ainda ia ter no mesmo dia do bloco um aniversário à fantasia! ehehe Então podíamos ir no aniversário também depois. Pena que não conseguimos ver o bloco naquele dia, porque tínhamos que ir pro aniversário e não queríamos chegar tão tarde… Mas vocês conseguem nos encontrar na fotinho abaixo?

20170211-festasthe

Daí, depois que veio a ideia de uma pequena recepção depois do registro civil, nós pensamos: queremos reunir o pessoal para compartilhar este momento feliz, então, que eles também se divirtam. E a ideia que tivemos foi de um karaokê, por que não? Nós nos vestiríamos de John & Yoko e cantaríamos todos juntos “All you need is love” que é uma canção que eu sempre gostei e embala tantos casamentos por aí, né…

20170603-karaoke-allyouneedislove

Achamos que o pessoal também ia ter outro entretenimento, e mesmo para falarmos um pouco de amor e agradecer aos convidados, e agradecer aos nossos pais, podíamos aproveitar o equipamento e o momento!

20170603-karaokehomenagemaospais

Fora isso, meu pai também sabia que íamos alugar o videokê e deixou preparado uma surpresa, cantando uma música que é sempre cantada em celebrações tradicionalmente japonesas – “Kampai”, e ele até decorou em português!

20170603-karaoke-pai 

Foi muito legal ter o karaokê e não saiu tão caro porque eu e o noivo gostamos de cantar e aproveitamos muito, como eu contei. Para alugar depende da empresa e de quantas músicas ou o que você vai querer incluso (tela, TV, mesa de som), para o que a gente queria saiu 350 reais. Achamos que valeu a pena. Vem um técnico que instala pela manhã e depois busca à noite.

Aí pela internet quando se procura por “karaokê” e casamento geralmente aparece uns vídeos em que os noivos cantam alguma música famosa e fazem um clipe. Isso a gente não ia ter tempo de fazer… mas queríamos algo divertido e original, para o nosso dia especial, para nossos amigos e familiares, e acho que o toque do karaokê foi perfeito para o nosso caso! Combinou com o nosso tema e deu pra incluir sem ser um rombo no orçamento.

E você? Quem sabe alguém caia aqui neste blog e essa ideia ajude a dar inspiração para você também compartilhar alegria? Não chegou a ser ousado, mas foi algo único (não é todo casamento que tem) e totalmente realizável, proporcionando mais sorrisos para o dia.

19

4 comentários em “Retrospectiva do casamento: o tema John & Yoko, e karaokê também pode no casamento?

Deixe um comentário