Convites

(by Yoko)

Como anda meio difícil de encontrar pessoalmente todo mundo, alguns convites foram distribuídos pela internet mesmo, e aproveito aqui para mostrar como ficou também para quem recebeu em mãos.

Tinha uma fitinha unindo duas partes de gatinhos: o gatinho cinza (que é o gatinho do Leno) e a gatinha branca (que é minha gatinha).

2017-convite-impresso

Quando aberto, o convite fica assim:

2017-convite-catswalk

E depois que abrimos, o que lemos na parte de dentro:

2017-convite-versaoblog

* * *

É, depois de muitas pesquisas, e quando meus pais insistiram em fazer nem que fosse alguma pequena recepção, pensei: por que não fazermos algo divertido? E karaokê é algo que nós dois gostamos, então essa foi a primeira ideia.

Além disso, pelas nossas condições financeiras, não poderíamos fazer uma super festa com buffet, mas seria algo simples e por que não no salão do prédio? Também cogitamos um almoço no restaurante, depois posso postar um que visitamos e a proposta era muito boa, mas preferimos manter o clima familiar.

Meus pais ficaram de arcar com a parte de comes e bebes, e eu fiquei de fazer decoração (depois de tantos exemplos DIY achados na internet, acredito que consigo!).

O primeiro passo foi marcar a data no cartório, e demorou um pouquinho porque precisamos pedir os documentos de longe (certidão de nascimento atualizada), mas assim que marcamos, decidimos o local da recepção e fizemos o convite!

Contamos uma lista inicial de convidados, mas vamos ver quem confirma! Só espero que caiba todo mundo lá! haha

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s