Convites

(by Yoko)

Como anda meio difícil de encontrar pessoalmente todo mundo, alguns convites foram distribuídos pela internet mesmo, e aproveito aqui para mostrar como ficou também para quem recebeu em mãos.

Tinha uma fitinha unindo duas partes de gatinhos: o gatinho cinza (que é o gatinho do Leno) e a gatinha branca (que é minha gatinha).

2017-convite-impresso

Quando aberto, o convite fica assim:

2017-convite-catswalk

E depois que abrimos, o que lemos na parte de dentro:

2017-convite-versaoblog

* * *

É, depois de muitas pesquisas, e quando meus pais insistiram em fazer nem que fosse alguma pequena recepção, pensei: por que não fazermos algo divertido? E karaokê é algo que nós dois gostamos, então essa foi a primeira ideia.

Além disso, pelas nossas condições financeiras, não poderíamos fazer uma super festa com buffet, mas seria algo simples e por que não no salão do prédio? Também cogitamos um almoço no restaurante, depois posso postar um que visitamos e a proposta era muito boa, mas preferimos manter o clima familiar.

Meus pais ficaram de arcar com a parte de comes e bebes, e eu fiquei de fazer decoração (depois de tantos exemplos DIY achados na internet, acredito que consigo!).

O primeiro passo foi marcar a data no cartório, e demorou um pouquinho porque precisamos pedir os documentos de longe (certidão de nascimento atualizada), mas assim que marcamos, decidimos o local da recepção e fizemos o convite!

Contamos uma lista inicial de convidados, mas vamos ver quem confirma! Só espero que caiba todo mundo lá! haha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s